Sunday, August 3, 2014

Restaurantes em San Diego, Califórnia-EUA [Parte 1: Fast Food e Restaurantes Casuais]

San Diego- San Diego, frequentemente chamada a cidade mais bonita dos Estados Unidos, é, com certeza, uma cidade linda que vale a pena de visitar. Tem praias bonitas, um centro chique com muitas lojas e restaurantes com comida de todos os países e estádios que servem como as casas de times bem conhecidos e populares.




Restaurantes
  • Cafe 21- Ideal para um café da manhã mais chique, Cafe 21 oferece comida orgânica e cultivadas localmente que é muito gostosa. peça um dos "Cast Iron Omelets" que é ovos com recheios (queijo, espinafre, carne, salmão, etc) assados numa panela de ferro. Para beber, nós recomendamos o "Sangria Flight" para provar os tipos diferentes de Sangria que o restaurante faz. 802 5th Avenue, San Diego, CA-EUA 92101.
(Sangria Flight- Instagram @jesshazzy)
  • Hodad's Burgers- Um dos restaurantes favoritos dos moradores de San Diego, Hodad's tem hamburgers deliciosos e tudo por preços baixos. 3 localizações: Ocean Beach, Downtown San Diego e Petco Park.
(hodadies.com)
  • Donut Bar- Aberto só até o último donut ser vendido =, tem que ir cedo para pegar e comer os donuts únicos do restaurante Donut Bar. Com muitos tipos de donuts diferentes, não é difícil imaginar como eles foram anunciados um dos melhores restaurantes da cidade. 631 B. Street San Diego, CA-EUA 92101.
(zagat.com)
  • Ghirardelli- Para quem gosta de chocolate, Ghiradelli é uma refúgio. Servindo sobremesas como o Brownie Sundae, chocolate quente e mais, tem tudo de chocolate muito gostoso neste restaurante. 643 5th Avenue San Diego, CA-EUA 92101.
(ghirardelli.com)
  • The Field Authentic Irish Pub and Restaurant- Um restaurante que serve as comidas típicas da Irlanda, The Field é um lugar muito legal para comer no fim de semana ou durante um jogo. 544 5th Avenue San Diego, CA-EUA 92101.
(thefield.com)
  • In N' Out Burger- O restaurante de fast food mais famoso na Califórnia, onde começou (só tem restaurantes na Califórnia, Arizona, Texas, Utah e Nevada), In N' Out é perfeito para quem quer comida rápido e gostosa. É bom para saber que tem um cardápio secreto! A opção mais pedido do cardápio secreto é um hambúrguer e fritas "animal style" (com mais molho e cebola grelhado). Muitos restaurantes localizados pela Califórnia. 
(thrillist.com)
  • Habit Burger- Votado o melhor hambúrguer dos estados unidos pelo Consumer Reports, Habit Burger serve o hambúrguer favorito da Jessica. Com o carne grelhado até perfeição e ingredientes frescos, é, realmente, um hambúrguer muito delicioso. Muitos restaurantes localizados pela Califórnia. 
(prchemistry.com)

No comments:

Post a Comment